terça-feira, 18 de setembro de 2012

Apresentação

         Olá pessoal, tudo bem???
         Desculpe estar me apresentando somente agora mas estava com alguns problemas para conseguir me inscrever no blog.... Agora, felizmente, está tudo ok!!
         Bem.... meu nome é Mayara Pierre Prado, tenho 25 anos e nasci na cidade de Caçapava - SP.
         Terminei o ano passado o curso de Licenciatura em Matemática aqui na UNESP de Presidente Prudente e este ano entrei no Mestrado em Educação sendo orientanda da professora Maria Raquel Miotto Morelatti.
         Faço parte da Linha de Pesquisa Práticas Processos Formativos em Educação e minha pesquisa é sobre "As expectativas de 'ser professor' dos licenciandos em Matemática e as contribuições da formação inicial".
         Cursando essa disciplina espero poder contribuir assim como todos já estão contribuindo para os meus conhecimentos e reflexões.

Beijos e Abraços

Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.